O cadastro da conta bancária no Moip respeita todas as leis de segurança e segue os padrões estabelecidos pelos bancos, ou seja, cada detalhe é pensado para a segurança máxima dos nossos users.

Sendo assim, na hora de solicitar um saque da conta Moip para sua conta bancária, todos os dados são checados para garantir que não há divergências entre o cadastro no Moip e o cadastro do Banco.


Para realizar o cadastro da sua conta bancária no Moip, você deve acessar a sua CONTA MOIP >> clique em MINHA CONTA >> CONFIGURAÇÕES >> desça página até o final >> clique em “+ CADASTRAR NOVA CONTA BANCÁRIA >> selecione a TITULARIDADE da conta de destino >> preencha com os DADOS BANCÁRIOS da conta de destino >> ao final, clicar em SALVAR CONTA BANCÁRIA.

Se forem encontradas diferenças entre os dados, seu saque/transferência será cancelado.

Evite este cancelamento seguindo o passo-a-passo abaixo:

 

1º passo – Cadastre os dados bancários seguindo o formato abaixo:

Cada banco segue um padrão de agência e conta, uns tem letras e outros não tem dígito. Caso a agência não tenha dígito ou possua letras, coloque o numeral 0 no lugar.

Veja a imagem abaixo ou clique em nosso -> VALIDADOR BANCÁRIO <- para ver para ver como cadastrar sua conta bancária da maneira correta:

2º passo – Você (titular da conta Moip) deve ser o titular da conta bancária

A conta precisa ser sua porque o banco confirma todos dados antes de realizar o crédito na sua conta bancária, se houver qualquer divergência ou se a conta não for sua, o banco irá cancelar sua transferência.

Então, verifique se você é o titular ou se sua conta bancária cadastrada é uma conta conjunta, salário, universitária ou qualquer outro tipo de variação. Somente são válidas contas Poupança ou Corrente, sendo você o 1º titular.

Se você não tiver uma conta bancária, sugerimos que crie uma conta Moip para o titular da conta bancária (alguém de sua confiança) e depois transfira os valores entre contas Moip. Fácil e muito seguro! :)

3º passo - Para quem tem conta bancária PJ (Pessoa jurídica)

É muito importante que não haja divergências de cadastro entre sua conta bancária e sua conta Moip. Isso também se aplica quando sua conta Moip é cadastrada como Pessoa Física e sua conta bancária é de Pessoa Jurídica e vice-versa.

A divergência de dados também pode acontecer se a conta bancária cadastrada não for da mesma titularidade do CPF/CNPJ cadastrados na conta Moip.

  • Se tiver uma conta Moip em pessoa jurídica (PJ) – cadastre uma conta bancária de PJ que você seja o titular

Somente são válidas contas Poupança ou Corrente, sendo você o 1º titular.

Já possui uma conta Moip e quer alterar os dados de CPF/CNPJ?

Veja aqui nossas instruções.

Se a solução acima não resolver o seu caso, é só entrar em contato com a gente pelo suporte que um de nossos especialistas vai te ajudar com maior prazer!


Conte com a nossa equipe! :)