Toda troca ou devolução deve ser solicitada à Central de Atendimento do SeoZe para que possam fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

 

A solicitação deverá ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data da entrega.

 

Para a troca, é necessário apresentar as seguintes informações:

 

· Nome completo do comprador

· Número do pedido

· Data da compra

· Descrição e código de referência do(s) produto(s) a serem devolvido(s).

· Motivo da troca ou devolução

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização do Parceiro do SeoZe.  Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Esclarecemos ainda que, para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

 

· Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

· Na embalagem original;

· Sem indícios de estrago por mau uso;

· Acompanhado do manual e com todos os acessórios (exemplo: cabos, cd de instalação, mouse, teclado e etc…);


A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita por nosso Parceiro.

 

O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto pelo Parceiro.

 

Não é permita a troca ou devolução do produto nas lojas físicas dos nossos Parceiros.

 

São aceitos como motivos para trocas e devoluções

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

 

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Caso o prazo corrido seja superior a 7 (sete) dias, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

 

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço.

 

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

 

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.